A importância do momento de lazer na empresa

A importância do momento de lazer na empresa

Você a importância de estar com sua equipe motivada? Ou melhor qual a importância para a empresa possuir um espaço para que os colaboradores possam descontrair?


De acordo com um estudo realizado pela Right Management, empresa norte-americana de consultoria em recursos humanos, investir em uma área de lazer pode resultar em uma melhoria da produtividade em até 50%.
Além da produtividade outros pontos poderiam ser abordados com a criação desta área de lazer, tais como: Redução de estresse, contribui com o relaxamento do colaborador, contribui com a motivação, cria um ambiente harmonioso, entre outros.

Hoje a CDS, pensando no bem-estar de seus colaboradores, possui um ambiente com várias formas de descontração para os seus, tais como fliperama e mesa de ping pong. Com este método de trabalho os colaboradores buscam juntamente com a empresa alcançar as suas metas, fazendo assim que estas sejam alcançadas de uma forma mais leve e descontraída para todos.


E não para por ai!
A empresa está em busca contínua da integração de seus colaboradores, realizando assim, muitas atividades no decorrer dos meses, com o intuito de unir cada dia mais sua equipe para que juntos empresa e colaborador consigam atingir juntos seus objetivos e sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *