Os meus pedidos não do aparece no meu sistema o que devo fazer?

Os meus pedidos não do aparece no meu sistema o que devo fazer?

Solução de dúvidas frequentes. 

Nesse tópico iremos abordar uma dúvida frequente: Os meus pedidos não do aparece no meu sistema o que devo fazer? 

Vamos seguir o passo a passo: 

Primero passo: Verificar se as configurações do integrador estão feitas de modo que a partir do tempo configurado esteja habilitado para sincronizar automático. 

Como na imagem acima mostramos que a configuração pode tirar a seguinte questão: 

– Tem muitos pedidos então preciso aumentar o tempo que tal utilizamos 60 min, pois muitas vezes podemos ter um problema de rede que está impedindo a sincronização. 

– Meu estoque é um volume alto também preciso ter um espaço de tempo maior, como falamos anteriormente a questão da internet interfere muito de ambos os lados, posso ter uma excelente provedora na minha empresa, mas o vendedor está em uma região que a cobertura da operadora tem uma qualidade ruim. 

O que é a sincronização automática: 

Significa que todas as informações de pedido e estoque será transmitida e recebida sem a intervenção do usuário no sistema que está na empresa. 

  • Se a sincronização automática estiver habilitada o tempo marcado será o tempo de sincronização. 
  • Lembrando que se a sincronização única estiver habilitada o integrador fará uma única sincronização. 

Sincronização Manual  

Caso a sincronização automática não esteja habilitada a opção é realizar de forma manual, clicando com o botão direito no ícone do Octanes na aba de notificações do lado do relógio e indo em sincronizar vendas 

*Lembrando que as notificações da entrada de pedidos vêm para os usuários cadastrados na tela de configuração. 

E para o bom funcionamento da ferramenta é bom sempre lembrar de deixar o Windows atualizados e ativado e framework sempre atualizado. 

Esse passo a passo fala o que devemos fazer dentro da empresa. Mas temos que lembrar que o vendedor também tem que clicar no botão sincronizar do aparelho celular, caso isso não seja feito o procedimento anterior não irá funcionar. 

Fiz todo o procedimento mesmo assim não está funcionando entre em contato com o suporte. 

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