Os meus produtos não do aparece no Octanes o que devo fazer?

Os meus produtos não do aparece no Octanes o que devo fazer?

Solução de dúvidas frequentes.

Nesse tópico iremos abordar uma dúvida frequente: Os meus produtos não do aparece no Octanes o que devo fazer?

Algumas vezes acontece que o produto não aparecer   para o Vendedor aí o usuário fica na dúvida se é um problema com o sistema ou algo que passou despercebido.

Então vamos fazer um passo a passo para verificar se deixamos alguma coisa sem cadastrar ou marcar para ir à sincronização.

Primeiro passo:

Você tem que verificar o cadastro de seu produto.

No cadastro tem diversa áreas então o primeiro ponto é ver se o produto está ativo.

 Caso o produto esteja ativo iremos ao próximo passo.

Segundo Passo:

Verifique na tela de cadastro de produto na aba e-commerce:

Tem um chamado “mostrar produto na web” esse campo tem que estar selecionado como na imagem abaixo.

Terceiro passo

Na Tela de cadastro de  tem  aba  de “ Últimas alterações”

Nessa tela verifique se o produto foi atualizado.

Para que o produto possa ser sincronizado tem que haver uma atualização mínima de 15 dias como a imagem abaixo mostra:

Quarto passo

Sempre verifique se o produto possui saldo, pois as configurações de seu sistema podem impedir que o produto seja sincronizado por falta.

Verifique como na imagem abaixo:

Passo 5

Realize uma sincronização pelo integrador e pelo aparelho do vendedor.

*Lembrando de sempre estar com a máquina e atualizada e o app na última versão.

Caso ainda esteja com algum problema entre em contato com o Suporte.

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