SGP

SGP

Você conhece o SGP (Sistema de Gerenciamento de Plan). O acompanhamento de tarefas de sua empresa.

É o componente responsável pelo gerenciamento das solicitações de serviço nos produtos da CDS Software tais como modificações, solicitações de melhorias, entre outros.

A ferramenta centraliza o registro das demandas e oferece controles e previsões de entrega e acompanhamento com eficácia do serviço pelo cliente. Através de relatórios de análises, a solução traz visibilidade e permite o acompanhamento detalhado de todas as demandas.

É um poderoso mecanismo de controle de pendências da CDS Software de solicitação, que notifica automaticamente os responsáveis quando elas estão prontas, simplificando a execução do trabalho e melhorando a produtividade. Isso garante aos gestores tenha o controle simples e eficaz das solicitações, otimizando prazos e resultados.

Agora quem utiliza o Software CDSFive e CDSSimco terá acesso dentro do sistema há essa ferramenta. Todo o acompanhamento poderá ser feito, através de um clique no ícone que estará no menu principal assim agilizando o processo de visualização das solicitações feitas ao suporte.

Caso o cliente queira solicitar boleto de pagamentos de sua mensalidade terá que entrar no site https://web.cds-software.com.br/sgp, para acessar o basta solicitar ao suporte o Login e Senha.

Essa é mais uma comodidade que a CDS está fornecendo aos seus clientes. Essa opção estará disponível a partir do dia 31/05/2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *