Comemoração do dia do Trabalhador e sua importância de comemorarmos.

Comemoração do dia do Trabalhador e sua importância de comemorarmos.

O Dia do Trabalho é comemorado dia 1º de Maio, e é um feriado válido para todos os trabalhadores, sendo importante lembrar também, os principais propósitos desse dia, que é valorizar a importância do trabalho digno, oferecendo ao trabalhador pagamento justo, rotina adequada e boas condições para produzir.

Por isso, é essencial falar sobre a valorização dos funcionários e demonstrar. Oferecer qualidade de vida aos seus trabalhadores os ajuda na hora de desempenharem um bom serviço.

Os funcionários aproveitam esse dia para descansar, apesar nesse ano de 2020 em seus primeiros meses tivemos algo atípico, que foi a questão de uma pandemia. E todos os funcionários tem um motivo para comemorar, por termos passado por essa turbulência que tivemos.

Agora estamos comemorando algo muito importante na CDS, que foi passar por todos os desafios até o momento.

Nossa equipe cada vez mais unida e motivada, vem buscando ser a diferença na vida de nossos clientes, para que eles possam comemorar esse dia juntamente conosco.

O dia do trabalhador é mais que um feriado, para todos da CDS e sim uma forma de reconhecimento de todo esforço de grupo e individual para que nossa empresa seja reconhecida mundialmente como a melhor do ramo de tecnologia.

A Equipe só tem a agradecer todas as conquistas até esse momento, estaremos sempre dispostos a superar qualquer desafio proposto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *