Primeira empresa de Tecnologia de nossa cidade 100% sustentável em produção de Energia!

Primeira empresa de Tecnologia de nossa cidade 100% sustentável em produção de Energia!

Um dos principais impactos positivos da adoção de energia solar em nossa empresa diz respeito à sustentabilidade e preservação do meio ambiente. O sol é uma fonte renovável e inesgotável de energia e a conversão do solar para a elétrica não emite gases que provocam o efeito estufa. Além de ser bom para o planeta, inseri-la na política de sustentabilidade de nossa empresa gera valor perante a sociedade.

Nossa preocupação é com a sociedade!

A preservação do meio ambiente também depende de cada um de nós e não apenas dos dirigentes dos países e das grandes empresas. Por isso, cabe a você fazer escolhas na sua rotina diária que contribuam para diminuir os impactos ambientais.

A energia solar é uma grande aliada na redução da poluição e das taxas de carbono. Afinal, esse recurso é considerado limpo, ao contrário de usinas termelétricas, por exemplo, que produzem energia a partir do carvão mineral.

Agora A CDS além de ser uma empresa livre de utilização de papel, tem o orgulho em ser sustentável na sua própria produção de energia.

Diretoria focada em Inovação.

Essa visão de preservação vem da Diretoria da empresa, Carlos Dos Santos e Dulce Romana dos Santos. Que além de fazer um grande investimento no conhecimento de seus colaboradores sempre estão buscando novas alternativas de prevenção ao meio ambiente.

O Diretor da CDS já é conhecido mundialmente na comunidade de tecnologia através de seu grande trabalho com inovações e compartilhamento de conhecimento.

Atualmente faz parte de um grupo seleto da Microsoft como MVP e RD, nessa sua longa jornada de trabalho sempre busca levar o nome da cidade de Cornélio Procópio como polo de inovação em tecnologia pelo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *