BLOG DA CDS

Postagens

Premiações e certificações

Muitos são os desafios que qualquer organização encontra para se fixar no mercado e ser considerada uma empresa com reconhecimento. Para se destacar uma empresa precisa de reconhecimentos e premiações. A Cds Software vem se destacando neste segmento, pois com o passar dos anos, vem se destacando dentro do mercado …

Arrecadação de alimentos

Em parceria com toda a comunidade de Cornélio Procópio, a CDS Software por mais um ano foi convidada a participar deste evento, onde o principal intuito é a arrecadação de alimentos para doação para o Hospital do Câncer de Londrina Atualmente o Hospital do Câncer de Londrina atende todas as …

Arraiá CDS Informática

Com o início da pandemia, muitas empresas entraram em um “looping” de fluxo de trabalho muitas vezes desgastantes para a equipe, tendo também como consequência desta pandemia a falta de contato e interação entre os grupos. Pensando nisto e tendo em vista o retorno deste contato e a criação de …

Os meus pedidos não do aparece no meu sistema o que devo fazer?

Solução de dúvidas frequentes.  Nesse tópico iremos abordar uma dúvida frequente: Os meus pedidos não do aparece no meu sistema o que devo fazer?  Vamos seguir o passo a passo:  Primero passo: Verificar se as configurações do integrador estão feitas de modo que a partir do tempo configurado esteja habilitado para sincronizar automático.  Como …

SGP

Você conhece o SGP (Sistema de Gerenciamento de Plan). O acompanhamento de tarefas de sua empresa. É o componente responsável pelo gerenciamento das solicitações de serviço nos produtos da CDS Software tais como modificações, solicitações de melhorias, entre outros. A ferramenta centraliza o registro das demandas e oferece controles e …