Arraiá CDS Informática

Arraiá CDS Informática

Com o início da pandemia, muitas empresas entraram em um “looping” de fluxo de trabalho muitas vezes desgastantes para a equipe, tendo também como consequência desta pandemia a falta de contato e interação entre os grupos. Pensando nisto e tendo em vista o retorno deste contato e a criação de um clima mais harmonioso e extrovertido, a nossa empresa pensou na criação da semana Julina.

Neste mês de Julho que terminou, a CDS Software juntamente com seus colaboradores, montaram uma equipe interna, com o intuito de trazer este momento festivo para seu ambiente de trabalho. A semana Julina na empresa, foi realizada com muitas comidas temáticas, bem como, brincadeiras típicas de toda festa Julina.

A empresa juntamente com seus colaboradores teve o cuidado de trazer todo esse espírito festivo, sem esquecer de todos os cuidados sanitários contra a COVID19, distribuindo durante a semana atividades para seus colaboradores, fechando assim, a semana com a “famosa pescaria”, dando muitos brindes aos que participaram neste evento.

Como forma de levar este clima de alegria para suas residências a empresa distribuiu aos colaboradores, kits Julinos para que eles compartilhassem com os seus familiares este momento de felicidade e descontração.

Para os colaboradores que participaram, o evento trouxe um clima de alegria e descontração, alegrando o ambiente de trabalho, e fazendo com que os participantes tivessem um tempo para se desconectar dos problemas do cotidiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *