CDS Software é reconhecida por sua parceria com a SND.

CDS Software é reconhecida por sua parceria com a SND.

A CDS Software, é uma pioneira em novas tecnologias quando se trata em gestão nuvem para todos os tamanhos empresas, acaba de receber o prêmio Parceiro do ano em Cloud.

No Ano de 2020 foi reconhecida como Partner Of The Year SND, a empresa ficou surpresa pelo reconhecimento de seu trabalho.

Como o cloud computing pode otimizar os processos de TI da sua empresa?

Todo responsável pelo departamento de TI já se deparou com a seguinte pergunta: qual é o retorno sobre o investimento da computação na nuvem?

Não se trata de uma pergunta impertinente — afinal, o departamento financeiro precisa garantir que os demais setores não estejam gastando com o que possa comprometer o desenvolvimento da empresa. Com este post, felizmente, você saberá o que responder!

Os benefícios do cloud computing vão além do cálculo do ROI. Afinal, no processo de transformação digital, é preciso que a empresa incorpore a inovação em suas práticas de rotina.

Isso significa que ela precisa trazer tecnologias que a amparem no ganho de produtividade e redução de custos. Entenda como esse processo ocorre!

Amparo na transformação digital

Ser digital já não é uma opção: trata-se de uma questão de sobrevivência em um mercado de concorrência acirrada. Adotar tecnologias que permitam à empresa crescer de maneira sustentável, oferecendo melhor qualidade para seus processos, para a experiência do cliente e para seus colaboradores é o melhor caminho para se manter competitivo.

A computação na nuvem se ampara em três pilares de qualidade: automação, agilidade e eficiência.

Ela permite que as empresas estejam preparadas para mudanças repentinas, sem que comprometam seus processos. Além disso, ao tirar responsabilidades relativas à administração de soluções, usuários e infraestrutura do seu setor de TI, você permite que eles possam se dedicar ao desenvolvimento de novos produtos. Trata-se de uma etapa importante para instaurar uma cultura de inovação em sua empresa!

Sobre a SND

A SND, uma das mais tradicionais distribuidoras de tecnologia do Brasil, traz inovação ao setor ao inserir em seu portfólio soluções para games e Telecom e ao oferecer serviços agregados às soluções em nuvem, por meio de parcerias com as mais renomadas fabricantes mundiais de tecnologia.

A distribuidora mantém em seu portfólio um mix completo de soluções também disponíveis por seu portal e-commerce (www.snd.com.br), que garante benefícios para a gestão das revendas durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana..

A matriz da empresa está situada em Barueri, na grande São Paulo, e sua filial fica no Rio de Janeiro. Para uma logística estratégica e cobertura em todo território nacional, os Centros de Distribuição foram estabelecidos em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ) e Serra (ES).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *