Confraternização Institucional

Confraternização Institucional

Independente de qual seja o ramo, toda empresa depende diretamente da integração de todos os colaboradores, e quando eles se conhecem melhor tendem a colaborar uns com os outros para a busca dos objetivos propostos. Sendo estes, momentos mais dinâmicos, as festas na empresa contribuem para a construção de um ambiente de trabalho mais harmonioso.

Investir nestas confraternizações é uma das melhores maneiras de manter os colaboradores motivados, até mesmo mudando a visão da empresa e estimulando a alcançar novos resultados. Este tipo de atitude ajuda a engajar os colaboradores, unindo as equipes em momentos de descontração e lazer, além de ressaltar ainda mais a identificação entre funcionário e a empresa.

A CDS acredita que momentos como este são imprescindíveis aos colaboradores, pois através deles a empresa está constantemente crescendo e buscando sempre novos objetivos. Ela realiza mensalmente uma festa de comemoração aos aniversariantes do mês, sendo esta uma forma de reconhecimento a mais um ano de aprendizado do colaborador.

Além desta festa, a empresa sempre realiza confraternizações com o intuito de unir seus colaboradores e gerar um momento descontração na instituição.

Estas confraternizações ajudam a estimular os colaboradores a saírem de suas zonas de conforto, aprendendo a lidar com emoções diferentes e identificando possíveis pontos de melhorias no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *