Ser uma empresa qualificada depende das pessoas que a constrói.

Ser uma empresa qualificada depende das pessoas que a constrói.

Muitas mudanças ocorrem a todo momento, e nas organizações estas mudanças devem acontecer ainda mais rapidamente. O dinamismo que busca desenvolver novas ferramentas, novas tecnologias, serviços e produtos, que vão ao encontro das necessidades e aos desejos dos consumidores, está totalmente ligada ao gestor da empresa, e em como este profissional irá conduzir o andamento apropriado dos processos e atingir os objetivos definidos.

Possuir pessoas que possuem objetivos claros e buscam atingir as metas, se tornam cada dia mais um diferencial nas organizações. Hoje a CDS conta com profissionais que constantemente criam soluções inovadoras, que agregam valor para seus clientes, fazendo com que ela mantenha um crescimento constante.

Este crescimento e comprometimento é possível graças ao empenho de todos e da liderança de seu diretor, com seu alto conhecimento na área de tecnologia, e busca contínua por inovações, faz da CDS uma empresa reconhecida no seu segmento.

Criar uma rede de parceiros fortes, é importante para o crescimento de qualquer negócio, e nós trabalhamos para criar laços e novas parcerias constantemente, exemplo disto é o nosso relacionamento com a maior empresa de software do planeta, a Microsoft, onde a CDS faz parte do seu programa de parceiros, há mais de 15 anos.

Por nosso trabalho e dedicação, já fomos agraciados com várias certificações e prêmios, como o MPE Brasil 2015, Prêmio Nacional da Qualidade.

E temos pessoas também com reconhecimento, que é o caso do nosso diretor, desde 2008 faz parte do seleto grupo de Microsoft MVPs, e ser  reconhecido como MVP não é uma tarefa fácil, atualmente possuímos 2.760 pessoas no mundo todo com o título de MVP da Microsoft (Microsoft Most Valuable Professional), sendo que destes apenas 130 no Brasil. Este número se torna ainda mais significativo quando analisamos os RD`s (Microsoft Regional Director) que no mundo possui 180 pessoas com o título e apenas 3 pessoas com este título no Brasil, sendo uma delas o nosso Diretor Carlos dos Santos, a 12 anos como MVP e 3 como RD.

Segundo nosso diretor Carlos: “Ser MVP é ter paixão por compartilhar, ensinar, fazer network e conhecer pessoas! É viver o espírito de comunidade e ter o reconhecimento por isto. Ser reconhecido pelo seu conhecimento técnico, mas principalmente, por compartilhar este conhecimento de forma gratuita, ajudando outras pessoas a crescerem profissionalmente”.

Para a empresa é muito importante ter um profissional tão capacitado ao nosso lado, pois através dele, conseguimos aprender muito mais com seu incentivo e espírito inovador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *