Importância das campanhas sociais

Importância das campanhas sociais

A cada ano que se passa, o importar-se com os outros tem ficado em segundo plano no nosso cotidiano.

Na contramão desta premissa a CDS sempre vem realizando campanhas sociais com o intuito de demonstrar que além de criar soluções em tecnologia, também se preocupa com a sociedade que está inserida.

Várias são as campanhas em que a empresa demonstra a importância do doar-se ao próximo, como por exemplo doação de sangue, festa de páscoa, arrecadações, entre outras.

Ajudar o próximo deveria ser um ato comum a toda sociedade, pois se temos algo em que podemos ajudar, por que não oferecer ao próximo?

A CDS compactua com os princípios das ações sociais  que dentre muitas ações contempla as carências da sociedade. Realizar esta campanha motiva os colaboradores a sempre buscarem ajudar o próximo de alguma forma.

Não é necessário que se façam ações grandiosas, desde uma pequena doação até uma campanha de arrecadação de produtos para algum hospital; já seria o primeiro passo para se iniciar esta ajuda. Para que se atinja grandes resultados, deve-se sempre começar pelos menores, e desta forma ir aumentando as metas.

Se todos ajudarem um pouco, quando percebermos estaremos criando uma forte corrente solidária, e assim poderemos mudar um pouco a sociedade que estamos inseridos.

E sua instituição o que tem feito para mudar a sociedade que está inserida? Caso tenha alguma dúvida deixe aqui nos nossos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *